O que significa influência digital? A influência digital é a capacidade de criar um efeito, mudar opiniões e comportamentos e gerar resultados mensuráveis online. A influência digital é em grande parte um fenômeno das redes sociais. O usuário cotidiano da Internet está sujeito a uma enxurrada de ruído e conteúdo. Como resultado, o julgamento individual deu lugar […]
O SPIN Selling é uma metodologia de vendas criada na década de 80 por Neil Rackham. Ele direciona os vendedores sobre as perguntas que devem ser feitas ao longo do processo de vendas para aumentar as taxas de conversão. – Perguntas de Situação; – Perguntas de Problema; – Perguntas de Implicação; – Perguntas de Necessidade de Solução. O SPIN Selling já possui mais de 30 anos e, nem […]
Olhando para ganhar o número 1 de gerente de anúncios do Facebook mais mediano do mundo? NÃO. 👎👎👎 Nós, você, não fazemos média. Você não está aqui para manter seus anúncios com desempenho decente . Os resultados médios não serão suficientes. Você tem um negócio para construir, um chefe para impressionar e indicadores-chave de desempenho (KPIs) mais altos para atingir. […]
The basic premise of search engine reputation management is to use the following three strategies to accomplish the goal of creating a completely positive first page of search engine results for a specific term…