Automação de Marketing é uso de tecnologias para automatizar ações e processos, com o objetivo de aumentar a eficiência e a escalabilidade do marketing e, ao mesmo tempo, manter o relacionamento personalizado com os leads.
Uma operação que une estratégia,
comunicação, experiência e pessoas
''Implantamos um ecossistema em seu negócio de resultados e entrega de valor''
Aquisição maisLeads e Vendas
SEO
Fazemos desde a auditoria do seu site até o planejamento de conteúdo com foco em melhorar o seu ranking no Google.
Gestão de Anúncios
Nosso foco é performance, elaboramos a estratégia e as campanhas com foco em geração de leads e vendas.
Landing Pages
Utilizamos o WordPress para gerar páginas de conversão otimizadas.
Otimização da conversão (CRO)
Realizamos testes A/B e experimentos para otimizar a conversão, sempre com foco no crescimento.
Landing Pages
Utilizamos o WordPress para gerar páginas de conversão otimizadas.
RelacionamentoInbound Marketing
E-mail e Automação de Marketing
O email continua sendo um dos principais canais de relacionamento no Inbound Marketing. Desenhamos toda a estratégia para o melhor aproveitamento das campanhas, desde segmentações inteligentes até o conteúdo personalizado.
Conteúdo para Blog e Site
Fazemos o planejamento de conteúdo baseado na Jornada de Compra das personas criadas, desde a persona até o conteúdo focado em SEO.
Redes sociais
Fazemos uma análise de quais são as melhores redes sociais para a sua empresa e criamos um planejamento de conteúdo, frequência e tom de voz ideal para você ganhar relevância nas redes sociais.
Automação de Marketing Omnichannel para um Mundo Hiperconectado
À medida que as marcas buscam oferecer experiências exclusivas aos seus clientes, é importante que os profissionais de marketing consigam enviar mensagens cada vez mais consistentes e relevantes. Muitas empresas globais usam RD STATION para engajar os usuários em diferentes estágios da jornada no aplicativo, através de campanhas omnichannel personalizadas.