Landing Pages de Alta Conversão
Muito além de páginas bonitas: páginas otimizadas, responsivas e que convertem para você vender todos os dias
Usamos o Neuromarketing para criar uma landing pages de Alta Conversão!
Você sabe o que é Alta Conversão?
Quando falamos em página de alta conversão levamos em conta os 3 princípios básicos responsáveis por conduzir os visitantes até a compra. São eles: Copywriting, Design e Performance.
Essa é a fórmula que possibilita, todos o dias, gerar resultados acima da média para profissionais em lançamentos, perpétuos e recorrências nos mais variados nichos. Então, está esperando o quê? Solicite um orçamento se você quer:
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A decisão hoje é sua! você pode potencializar o seu negócio com uma página de alta conversão ou continuar com os resultados que seu negócio está te proporcionando hoje.
Quais são os gatilhos mentais para vendas?
Em 1984, um psicólogo e pesquisador estadunidense chamado Robert Cialdini publicou o livro “Armas da Persuasão”, onde explica 6 princípios que podem ser compreendidos como gatilhos mentais para vendas:
1 - Gatilho da Afinidade
Gatilho mental de Afeição ou Afinidade Hoje em dia, as pessoas compram de empresas que tenham a ver com elas. Por isso, o gatilho mental de afeição trabalha exatamente essa questão, visando uma venda positiva e que gerará felicidade e conforto para quem efetuou a compra.
2 - Gatilho de Autoridade
Pessoas gostam de estar perto de quem tem autoridade e entende de um determinado assunto. Com isso, trabalhe para que você seja essa autoridade, ativando o gatilho mental referente a ela nos consumidores. Em suas abordagens, demonstre que você domina aquilo que faz.
3 - Compromisso ou Promessa
Este princípio nos mostra que, quando uma pessoa se compromete com uma ação, seja fazendo um teste gratuito de algo ou adicionando um produto ao carrinho, é muito mais provável que ela efetive a compra, pois, como seres humanos, temos a necessidade de sermos vistos como coerentes.
4 - Gatilho da Escassez
Temos a tendência de querer aquilo que está em falta ou não existe mais, o que demonstra que o ser humano dá muito mais importância àquilo que já perdeu ou está prestes a perder. Tendo isso em mente, os gatilhos mentais de escassez foram desenvolvidos para que o cliente saiba que uma determinada venda está prestes a expirar e, por isso, é melhor que ele a efetue o quanto antes.
5 - Gatilho Prova Social
O ser humano tende a tomar decisões que estejam de acordo com o que os outros fazem. Portanto, com o gatilho mental de prova social, você acaba inserindo o seu consumidor dentro de uma comunidade na qual ele vai se sentir pertencente e à vontade. Para que isso seja executado da melhor forma, invista na demonstração de cases de sucesso e depoimentos.
6 - Gatilho Reciprocidade
A reciprocidade é um sentimento fundamental para as relações humanas, pois não há nada melhor do que saber que o que você sente por alguém é correspondido. E o mesmo acontece em vendas. Quando um cliente sabe que o seu problema será resolvido, de um jeito ou de outro por uma determinada empresa, ela não pensa duas vezes para efetuar uma compra.
7 - Gatilho Exclusividade
Quem é que não quer ter algo que os outros não têm, não é mesmo? E é exatamente para proporcionar essa sensação que o gatilho mental de exclusividade existe. Imagine que você é uma empresa que fabrica canecas e, por um determinado período, você vai fazer um item com uma limitação de apenas 50 unidades. A partir disso, crie uma estratégia para que você comunique isso aos clientes, proporcionando a eles a oportunidade de ter algo exclusivo.
8 - Gatilho da Urgência
Apesar de parecer muito com o gatilho mental de escassez, o de urgência vai ativar uma escassez específica no cliente: a de tempo. Ou seja, se uma pessoa souber que o seu tempo está acabando, automaticamente ela fará uma conexão de que aquele produto também está no fim. Ações pontuais utilizam bastante dessa tática, pois mostram às pessoas que elas terão apenas um ou dois dias para efetuarem a compra.
9 - Gatilho de Especificidade
Quanto mais detalhes você der sobre um produto ou serviço na hora da venda, mais embasamento o cliente terá na hora de fazer a decisão da compra. Sendo assim, invista na divulgação de dados que comprovem aquilo que está sendo dito, seja de maneira escrita ou visual 一 aliás, infográficos funcionam bastante. Lembre-se: quanto mais específico você for, mais os clientes vão confiar em você.
Agora você sabe porque as conversões dos seus anúncios não é tão eficiente?
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Entregamos sua landing page em até 5 dias após o início do projeto.
Não a Zion tem servidores Vps junto a Digital Ocean e AWS, e servidores com parceria a Hostflare empresa de hospedagem.
Imagens (produtor/produto/serviços), logo ou identidade visual, textos, vídeo de venda (caso existir), informações de contato, link checkout e etc.
Sim, nossas páginas são responsivas, ou seja, o usuário terá a melhor experiência independente do dispositivo que estiver utilizando para acessar, seja computador, smartphone ou tablet.
Depende da complexidade do trabalho. De acordo com o seu projeto de montaremos o orçamento.
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